quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Agora já conheço as 4 escolas!

Realmente o período da manhã é um tanto quanto... complicado!
Hoje iniciei na escola D. A escola tem uma boa estrutura física, me parece um pouco mais organizada, mas quando se trata de alunos não muda muita coisa da escola C. Não sei da onde sai tanta nescessidade de ir no banheiro e beber água... Isso me irrita.
Hoje ocorreu um fato estranho que foi muito engraçado: Eu dando minha aula, com a porta aberta, que dava de frente para outras duas salas de aula, de repente ouço palmas, muitas palmas, gritaria e assovios. Ao olhar para a porta, curioso com o barulho vi os alunos das duas salas da frente olhando e acenando para mim... não entendi até agora a causa das palmas. Vai saber, tem doido pra tudo neste mundo! rs

Nenhum comentário: