domingo, 5 de julho de 2009

Formatura do supletivo

Na última sexta-feira ocorreu a formatura dos meus alunos do supletivo e eu estou muito orgulhoso, pois fui homenageado pela turma e o fato me deixou muito feliz.
Após a celebração festiva houve uma baita de uma recepção que nós mesmos preparamos no pátio da escola, foi realmente uma beleza.
Cada formmando tinha direito de levar alguns convidados, pois era uma festa de família que não seria aberta para o público em geral e por isso infelizmente aconteceu um fato muito chato. Pularam o muro da escola quatro rapazes que começaram a tumultuar a festa, a diretora que estava presente pediu que os mesmos se retirassem, mas eles discaradamente não queriam ir embora... foi uma situação muito desagradável, imaginem só que tivemos que encerrar a festa de baixo de ameaças.
Algo muito triste para um dia de grande alegria para os nossos alunos, familiares, corpo docente e gestor.
A luta pela educação continua.

Um comentário:

Katia disse...

Infelizmente existem muitos fanfarrões à solta...(começando por Brasília,né professor!?)
Mas parabéns por mais uma etapa de sua vida!e tenho certeza q vc mereceu a homenagem!!!

BJKS!!!

Saudades professor!